Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa é melhor? Pcyes GeForce GT 610 ou Galax GeForce GT 710


Ir à solução Resolvido por Alexsandro Krzj,

Posts recomendados

Só quero algo básico pra rodar um the sims mais suave kkkkkkkkk meu pc atual é esse aqui e ele roda no baixo com 20GB de mods até que bem, mas queria melhorar um pouco porque trava as vezes. 

também irei comprar uma i5 3470 e uma fonte de 350 porque minha fonte atual é de 170

 

image.png.178705187ce4663e8586f7395829b2fe.pngimage.png.b3090d256d3332dec02890584fbd081e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
3 horas atrás, macraffin disse:

uma fonte de 350 porque minha fonte atual é de 170

Se eu fosse comprar uma fonte eu iria com uma melhor já, uma A550BN da MSI, se mais tarde trocar o sua config já vai suporta, e fonte é algo que dura bastante... 

 

3 horas atrás, macraffin disse:

Só quero algo básico pra rodar um the sims mais suave

Então a GT 710 deve te atender. Não é uma placa para jogos, mas vai ser uns 100% melhor (dobro) que um HD Graphics 2500... eu não recomendaria uma GPU dessas já que normalmente as pessoas começam jogando coisas básicas e partem para outras mais tarde, e tem RX 580 por 300-450 reais no Ali Express.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!