Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde!
Tenho uma 2060 super, um Ryzen 5 4500, 16 gb de ram a 3200 MHz, mas no cs meu fps fica entre 100 e 150.
Não fiz oc nem nada, mas acredito que o fps era pra ser maior que isso.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

• Membro VIP
Postado

Olá

Dependendo da resolução é configuração gráfica é algo bem normal ficar a essa taxa de FPS. Mas verifique se não há algo sendo usado totalmente em seu computador. 

Postado
3 minutos atrás, chumilla disse:

Boa Tarde!
Tenho uma 2060 super, um Ryzen 5 4500, 16 gb de ram a 3200 MHz, mas no cs meu fps fica entre 100 e 150.
Não fiz oc nem nada, mas acredito que o fps era pra ser maior que isso.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Sim! É verdade, por isso que você tem que digitar no console: fps_max 300

Pode ser que seja mais que isso, porém acima de 300 é op.

• Membro VIP
Postado

Em mapas competitivos eu jogo em torno de 300fps, mesmo com configuração alta o quantidade está abaixo do normal.

Atualize os drivers (pelo site do fabricante), coloque seu windows no modo desempenho máximo e otimize o jogo usando o painel de Nvidia GeForce Experience.

Se possível, informe o modelo da sua fonte.

Você pode usar o comando fps_max 0, ele tira o limite de quadros e vai rodar com o máximo possível.

• Curtir 1
Postado

@hc09 sim eu coloco fps_max 0, mas fica a 400 fps na tela inicial ai quando entra na partida cai pra 100/150

@Pedroou eu atualizei os drivers já otimizei pelo painel da nvidia mas continua a mesma coisa, eu vi um cara falando que os drivers da nvdia tava bugado e tinha que usar um antigo, mas não cheguei a testar a veracidade.

Postado

@Pedroou algo que não tentei foi reinstalar o cs e os drivers, mas tipo em outros jogos, tipo warzone fica em volta de 120 fps tambem que pelo que eu vi nas analises é normal pras minhas configs e no valorant fica a 240 fps porque cravei nisso.

Postado
4 horas atrás, Pedroou disse:
  1. [...]otimize o jogo usando o Painel de Controle Nvidia
  2. [...]Você pode usar o comando fps_max 0 ele tira o limite de quadros e vai rodar com o máximo possível.

@chumilla acabei de resetar todas as configurações da minha placa só pra lembrar como eu fiz pra "destravar" os FPS.

Hoje eu tenho placa ATI, mas já tive Nvidia e lembro que você deve setar "Desempenho" no Painel, assim como o @Pedroou colocou.

image.thumb.png.6704804bc68712f4613964fe3290443c.png

Depois você pode colocar na inicialização do CSGO através da STEAM esse comando:

-novid -nojoy -nod3d9ex1 -tickrate 128

image.thumb.png.38adf864103ab98bfffe224688f980a9.png

EDIT: O mais importante, abre as configurações do CSGO, na parte "vídeo" selecione na parte inferior do menu "Restaurar Padrões" (É muito importante deixar assim).

no menu do jogo, abra o console e digite:

net_graph 1

fps_max_menu 0
fps_max 0

Se funcionar, aí eu te mostro como criar uma CFG e carregar isso toda vez, sem precisar ficar digitando.

Postado

@hc09 opa, vou tentar agora estava agarrado de trabalho, mas vou fazer isso ai e ver se vai dar certo

@hc09 testei um pouco aqui, e quando restaurei os padrões de vídeo no jogo ficou tudo no alto ai testei assim mesmo, agora tá na casa dos 200 fps no alto, só que quando diminuí a qualidade pra baixo perdeu fps dnv e ficou nos 100/150

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!