Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com baixo desempenho em jogos após instalar placa-mãe ASUS Z270


Posts recomendados

Olá tenho em minha config um i7-7700k, ASUS z270 e gaming, rx 470, 32gb ram DDR4 2400hz 2x16, hoje mesmo fiz a troca da minha placa-mãe, fiz um upgrade de uma h110m para essa ASUS, e hoje ao tentar jogar senti mtos gargalos de fps e travadinhas incômodas, reiniciei o pc algumas vezes e essas travadinhas passaram a acontecer na tela do windows mesmo, cursor travando etc... alguém consegue me ajudar ou tem alguma sugestão do que poderia ver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniels_s baixo o CPUz, ou o HWInfo, ele mostra todo o hardware do teu PC.

Ou então no site da fabricante da placa de vídeo e do processador.

Teu processador - Revisão de PCI Express 3.0

Placa de vídeo tambem 3.0

Estranho....

Cara, voce ta com o Windows Update ativado ? Seria bom voce desativar ele e testar por algumas horas se as travadinhas vão continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li em alguns tópicos da internet pessoal aconselhando a formatar o pc após a troca de componentes, deixei meu pc formatando a noite e assim que estiver em casa farei essa sugestões e farei um teste, queria perguntar também se esse problema não pode ser por gargalo, usei o site thebottlenecker para calcular o gargalo e ele me deu 22.8%, dizendo que minha placa rodaria ao máximo e meu processador não e como esse problema não acontecia antes eu pensei que talvez minha antiga placa-mãe pudesse esta limitando o processador, você acha isso possível ou n ?

@lejs2004 o problema também é que isso acontece principalmente dentro do jogo, mas aconteceu de eu sentir também apenas navegando no computador tendo algumas travadinhas como se fossem quedas de fps mesmo, por isso que acho estranho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!