Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje vendi minha antiga R7 250X 2gb pois comprei uma placa nova, fiz um vídeo testando funcionando normal e mandei pro cara. Depois ele entra em contato comigo falando que não deu vídeo, pedi para ele fazer uma gravação e aparentemente estava instalada de forma correta, e realmente não dava vídeo. Instruí ele a retirar a placa, as memórias e bateria, dps colocar tudo de volta e testar pois poderia ser bug sla, e mesmo assim não resolveu o problema.

Alguém por favor saberia me dizer qual o problema? Por que no meu pc funcionou e no dele não?

A config dele: i5 2400 8 ram fonte de 450wlts

Minha config: Xeon E5 2650 v2 16gb ram fonte 600w

• Curtir 1
Postado

@Breno2004     muitos motivos para a placa não funcionar ,  pode ser incompatibilidade ou configuração da BIOS , alguma ligação errada como o cabo do monitor não estar no conector da placa de vídeo ,  falta de energia na placa , ou algum dano ocorrido nessa placa durante o trajeto .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!