Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, um amigo meu decidiu criar uma rede comigo no Hamachi, eu entrei na rede dele e do lado do nome do PC dele na rede aparece um triângulo amarelo com um ponto de exclamação, passando o mouse em cima é informado que está com "Problema de encapsulamento", estranhei e decidi ir no gerenciador de dispositivos, e lá no adaptador de rede do Hamachi aparecia um ponto de exclamação, indo nas propriedades do driver havia um texto no status do dispositivo que está na imagem abaixo que enviei, então eu fui nas "Conexões de rede" do Windows, e lá não havia o Hamachi, então eu desinstalei e instalei o Hamachi 3 vezes e o problema não era solucionado.

Eu decidi ir atrás de tutoriais sobre o caso e algumas pessoas estavam com o mesmo problema, sugeriram desativar firewall, desabilitar imposição de assinaturas de drivers, ir em serviços e reiniciar o Hamachi, e eu efetuei todos esses passos e mesmo assim meu Hamachi continua com esse problema, então eu fui por curiosidade instalar outros programas de emulação de rede local como o Radmin e ZeroTier e ambos estavam com o exato mesmo problema do Hamachi, os drivers estavam com a exclamação e não aparecia nas conexões de rede.

Esse problema com o Hamachi não existia até eu formatar meu notebook em Março, antes funcionava normalmente, e agora que decidi instalar novamente está assim, eu não sei mais o que eu posso fazer.

InkedScreenshot_417.jpg

InkedScreenshot_416.jpg

Screenshot_419.png

Screenshot_418.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...