Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogos não travam meu cursor em 1 monitor


Posts recomendados

Olá tenho um problema que vem me incomodando a muito tempo, acontece em outros jogos mas principalmente no CSGO, eu uso 2 monitores mas jogo em apenas 1 e quando estou jogando cs ele não cria uma barreira para o cursor não sair daquele monitor, mesmo estando em configurações de tela cheia e etc, o resultado é que quando mexo minha câmera rápido demais no jogo o cursor atravessa para o outro monitor e eu acabo minimizando o jogo varias vezes por isso, as vezes me causa até lag no computador deixando tudo lente e com o cursor se teletransportando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniels_s Por mim não faz sentido, pensava ser configuração windows. Ocorre apenas em jogo?

se for verifique os drivers

2 minutos atrás, josematheuss disse:

@Daniels_s Por mim não faz sentido, pensava ser configuração windows. Ocorre apenas em jogo?

se for verifique os drivers

Verifique em qual modo está o jogo. Se for modo Janela ele segue os padroes do monitor. Se for Tela cheia, tente padronizar as configurações de acordo com os monitores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!