Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada, seis sabem se tem alguma forma de diminuir o input lag do mouse ? valorant / cs / overwatch ... 

o fps fica cravado em 144, meu monitor é 144 ... (eu deixo o fps travado em 144 porque não vai subir taaanto assim, pega no maximo uns 220... e pra evitar quedas bruscas eu travei ele ali e ok), frametime lisinho, 2ms etc ... mas parece que meu mousepad é um sabonete ... alguém sabe alguma config, programa ou algo assim pra diminuir isso ? porque ta ***** ...

A config. do meu monitor tá assim ... (aoc hero 24g2, freesync)

image.png.3add3c1d3f8ef56e78f21286d9bb2b45.pngimage.thumb.png.19b3de998ef67cfb57e35be58277e6e9.png

não MANJO DE MONITOR ... mas não sei porque q o mouse ta com tanto delay assim.

• Membro VIP
Postado

Qual o mouse? Ajustou o DPI? Ajustou a taxa de atualização para 1000 por segundo?

É no software do mouse, ou do Windows, não é ajuste do monitor.

No monitor, teste no modo FPS.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@majestatis Isso, o USB rating em 1000, ok, o DPI dependerá da resolução da sua tela (1080p, 2k, 4k, etc), quanto maior mais alto.

Você tá com DPI em 800, eu testaria de 2400 pra cima, seu mouse vai até 12000 pelo que entendi.

• Membro VIP
Postado

@majestatis É nada o quê? O DPI está ligado diretamente a resolução de tela (dots per inch).

Não tem muito o que fazer no Windows se somente a troca de monitor causou tudo isso. Ou você já sentia tais lags no monitor anterior? E desligue o modo ECO ou Energy Saving nestes testes. 

Postado

@Phoenyx pode me chamar de burro ae ... o mouse é usb 3.0, tava conectado em uma porta 2.0 ... não sei se isso interfere, mas coloquei na porta 3.0 e sumiu o input lag KKKKKKKKKKKKK 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!