Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma placa-mãe ASUS Tuf b360m, i5.9400f hexa core 2.9ghz, 16gb de ram 2666mhz, GTX 1650 Ex 4gb, SSD de 480gb, HD 1tb, fonte de 700w redragon GC-PS005, um water cooler, um monitor de 23pol e 144hz e um de 35 100hz. 
Mas ele tá muito lento, n consigo jogar gta rp, trava muito e mesmo com os gráficos bem baixos, o que q eu faço? Compro alguma peça nova, quebrou alguma coisa? Alguém ajuda pffv faz tempo que tô tentando arrumar.

• Membro VIP
Postado

Primeiro ver se os drivers estão atualizado, segundo tente instalar novamente o jogo.

Baixe o MSI After Burner ou outro para monitorar o desempenho no jogo.

Pode ser temperatura alta, causando queda de desempenho, por isso baixe e monitore para ver.

Postado
7 horas atrás, Pedroou disse:

Primeiro ver se os drivers estão atualizado, segundo tente instalar novamente o jogo.

Baixe o MSI After Burner ou outro para monitorar o desempenho no jogo.

Pode ser temperatura alta, causando queda de desempenho, por isso baixe e monitore para ver.

Vou tentar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...