Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal! estou vendo para comprar um comprar um aircooler para o meu Ryzen 7 5700x, gostaria de saber se vale a pena arriscar nesse que achei bonito e parece ser bom:

Aigo DarkFlash Darkair Plus.

entretanto esse anúncio não possui nenhuma avaliação, vale a pena arriscar?

Postado
5 minutos atrás, 1lokos disse:

DeepCool AG400 - sem LED ou com LED (RGB rainbow fixo) - R$ 129,90

DeepCool AG400 ARGB - R$ 154,00

Testado e aprovado com Ryzen 5700X

A propósito, comentários de leigos em página de produto não valem um tostão furado. Tem sujeito que nem tirou o produto da caixa e já corre lá para dizer mil maravilhas. 😛 

show de bola, mas nunca vi essa loja na vida

7 minutos atrás, 1lokos disse:

DeepCool AG400 - sem LED ou com LED (RGB rainbow fixo) - R$ 129,90

DeepCool AG400 ARGB - R$ 154,00

Testado e aprovado com Ryzen 5700X

A propósito, comentários de leigos em página de produto não valem um tostão furado. Tem sujeito que nem tirou o produto da caixa e já corre lá para dizer mil maravilhas. 😛 

Agradeço a atenção meu nobre!

Postado

@Trudys

1 hora atrás, Trudys disse:

Já ficando a dica aqui, Pichau, Terabyte, Kabum e Amazon são as únicas lojas que se deve confiar quanto a hardware.

Sobre o cooler o próprio AG400 citado pelo 1lokos é uma ótima opção.

Postado
2 horas atrás, PlayerUzumaki disse:
3 horas atrás, Trudys disse:

Já ficando a dica aqui, Pichau, Terabyte, Kabum e Amazon são as únicas lojas que se deve confiar quanto a hardware.

Guerra Digital é loja antiga - lembro dela antes de 2010; e na minha experiência, o serviço é melhor que K'bum,T'byte.

Em dezembro comprei um DeepCool Gammaxx 400 V2 lá, foi despachado no mesmo dia e recebi em dois dias úteis em MG - a loja fica em Sorocaba-SP.

Postado

@1lokos

Em 15/04/2023 às 21:34, 1lokos disse:

Guerra Digital é loja antiga - lembro dela antes de 2010; e na minha experiência, o serviço é melhor que K'bum,T'byte.

Comprei um gabinete lá esses dias e chegou certinho. Não conhecia a loja e fiquei muito satisfeito.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!