Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

onde encontro esse driver da dell?


Posts recomendados

nesse vídeo eu achei, e tem como aumentar a memória de vídeo.

mais na minha gpu precisa de um driver da dell e no site da dell diz que o driver não está na pagina, não encontrado.

então alguém poderia me dar um link dessa driver em outro site, ou no proprio site da dell ou me dizer qual o nome desse driver com esse nome aqui ? dell driverid=923dc 

aqui esta o nome do vídeo de aumento de memória:

INTEL UHD 620/630 AUMENTAR memória DE vídeo DE 128MB A 1GB O 2GB - YouTube

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, ate onde eu sei não tem como aumentar a memória da placa de vídeo, o que da pra fazer é mexer nas configuraçoes da placa de vídeo e alterar opções de desempenho 

 

10 minutos atrás, Nickolas M. Rebouças disse:

e no site da dell diz que o driver não está na pagina

tente ver se o driver desse link lhe ajuda https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/products/126789/graphics/intel-uhd-graphics-family/intel-uhd-graphics-620.html

 

assim que voce clicar no link, desça um pouco a pagina que vai estar la a opção pra baixar e recomendo que voce instale o driver como administrar pra assim, os arquivos terem acesso ao sistema e garantir que ocorrerá problemas

 

caso esse driver que passei não for o ideal pra sua placa de vídeo, pode baixar programas como driver booster e instale como administrador, pois esse programa é o mais famoso em questão de atualizar driver e o melhor é que ele atualiza todo sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tadzyo disse:

amigo, ate onde eu sei não tem como aumentar a memória da placa de vídeo, o que da pra fazer é mexer nas configuraçoes da placa de vídeo e alterar opções de desempenho 

 

tente ver se o driver desse link lhe ajuda https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/products/126789/graphics/intel-uhd-graphics-family/intel-uhd-graphics-620.html

 

assim que voce clicar no link, desça um pouco a pagina que vai estar la a opção pra baixar e recomendo que voce instale o driver como administrar pra assim, os arquivos terem acesso ao sistema e garantir que ocorrerá problemas

 

caso esse driver que passei não for o ideal pra sua placa de vídeo, pode baixar programas como driver booster e instale como administrador, pois esse programa é o mais famoso em questão de atualizar driver e o melhor é que ele atualiza todo sistema

 

como instala com administrador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!