Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Estou com o seguinte problema, troquei a placa de vídeo e durante dois dias funcionou corretamente, mas ai no terceiro dia, eu ligo o pc e a imagem não da sinal, após apertar o botão para reiniciar, volta a funcionar

Config

Ryzen 5 2600

rx 5600 xt

corsair 450cx

Postado
agora, GuilhermeGB disse:

Então faça, desinstale todos os drivers de vídeo com o programa DDU e depois instale o driver da placa atual do zero baixando direto do site da AMD.

Irei fazer, obrigado

Postado
9 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Então faça, desinstale todos os drivers de vídeo com o programa DDU e depois instale o driver da placa atual do zero baixando direto do site da AMD.

fiz o procedimento, mas o problema persiste

Postado
11 minutos atrás, Katagiri disse:

@luizrisk você tá com a inicialização rápida do Windows ativada?

Sim, esta ativada, mas com a placa antiga sempre esteve ligada e nunca deu problema

Postado
12 horas atrás, GuilhermeGB disse:

@luizrisk que tipo de saída de vídeo você está usando, HDMI ou DisplayPort? Está usando algum tipo de adaptador?

Esta no HDMI, percebi que se o computador fica pouco tempo desligado, tipo 2, 3 horas, vai de primeira, da imagem e tudo, agora quando fica de um dia pro outro, ao ligar ja não da imagem, somente reiniciando

Postado
19 horas atrás, Katagiri disse:

@luizrisk Desativa e testa. Acredito que tenha um SSD, isso não faz diferença pra quem tem SSD.

Fiz isso ontem a noite e hoje quando liguei, foi de primeira, acho que resolveu, obrigado, mas isso é defeito na placa sera?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...