Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVMe Sumiu da BIOS


Posts recomendados

Recentemente Comprei um SSD NVMe (HOJE) após algumas horas de uso, já havia instalado o windows 10 nele e movi a maioria dos meus jogos.
Estava numa partida de Fortnite e simplesmente no meio dela o PC travou tudo e ficou só o audio do vídeo que eu tava vendo de fundo
Achei que era a GPU que não tinha tankado, até porque é uma VEGA, resolvi tirar o cabo de força e ligar dnv
Após isso meu PC ficou na splashscreen da BIOS por muito tempo e nada
Futucando percebi que ele simplesmente sumiu de lá
Já removi limpei as entradas etc, futuquei muito lá, mexi em configuração da BIOS, já fiz CLEAR CMOS (a bateria la) e nada
placa-mãe Galax A320M
NVMe: Asgard AN3.0 PCIE 3.0 1TB Basicão mesmo
Será que devo devolve-lo? Não tenho outro pc pra testar, e acho que o problema é na placa-mãe
Pois com o SSD plugado, a splash screen fica por muito tempo, e dps ele boota no meu Outro SSD (SATA) que contém Windows 10 também
Mas sem o NVMe, o boot vai normal, 3 segundos e BIOS e já vai pro boot do Windows
Enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá, boa noite.

Bom, há algumas coisas que podem ter acontecido, uma delas é que seu SSD não é de 1TB e ele chegou ao seu ao seu limite, corrompendo os dados colocados após o limite ter sido passado. Ou dois, a unidade morreu.... 

Pode ser outras coisas, mas é isso que mais acontece com SSDs chineses '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!