Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Má qualidade em vídeos e fotos, menos quando estou jogando.


Posts recomendados

Quando estou utilizando o PC, ele é super normal. Porém quando vou abrir qualquer vídeo para assistir seja pelo youtube ou até minhas próprias gravações, o vídeo tem uns pixels se mexendo gradualmente que faz com que independente da qualidade do vídeo, ele fique desfocado. Eu não sei como resolver isso, só acontece em vídeos. Alguém sabe o que pode ser? Estou com esse problema a meses ;----; 

Tirei a foto pelo celular pois se eu tirar a print pelo computador as outras pessoas enxergam a imagem normal, todavia eu vejo dessa foto como mostra na imagem (esses quadrados na tela durante vídeos).

Não é problema do monitor pois ja testei varios monitores neste pc e sempre fica assim. Alguém sabe como resolve?

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente fazer uma coisa basica que é verificar se os drivers de vídeo estão atualizado, caso estejam, tente limpar os drivers de vídeo com programas como ddu e depois procure o modelo da sua placa de vídeo e va no site da fabricante e baixe a versão mais recente e instale de preferência como adm pra garantir que não haverá erros durante a instalação 

 

verifique tambem as configurações de escala de monitor, pois as vezes esses problemas com imagem sao resolvidos com simples ajustes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou instalar esse ddu e tentar fazer o quesito do driver de vídeo, mas o meu driver de vídeo que no caso é o AMD Ryzen 5600G - Radeon adrenalina edition está na versão do driver mais atualizado.

 

Onde que fica essa escala do monitor?

 

O meu monitor é um Aoc Viper 165hz @tadzyo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Campi disse:

Onde que fica essa escala do monitor?

abre as configurações do sistema e vai em sistema - tela - resoluçao de tela

 

e é ali que geralmente é a famosa escala e ai voce pode mudar a escala pra ver se resolve o problema, caso não resolva ai é esperar se alguém mais experiente aparece ai pra ajudar ou recomendo levar numa assistência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!