Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde encontro as BIOS anteriores da placa-mãe Intel DH61CR?


Posts recomendados

amigos se puderem me dar uma ajuda estou com o mesmo problema comprei um xeon de 3 geraçao ea placa não reconhece pois está na BIOS 0018 queria subir ela até a 048 apenas para reconhecer mas não estou conseguindo pois não entendi direto tenho que ir BIOS por BIOS até a 0048 ou tem um programa que consigo fazer direto pelo Windows e pular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, allissonFS disse:

@gutopereira amigo se puder me dar uma ajuda estou com o mesmo problema comprei um xeon de 3 geraçao ea placa não reconhece pois está na BIOS 0018 queria subir ela até a 048 apenas para reconhecer mas não estou conseguindo pois não entendi direto tenho que ir BIOS por BIOS até a 0048 ou tem um programa que consigo fazer direto pelo Windows e pular?

Acho que a BIOS 048 voce consegue atualizar usando um programa da Intel dentro do próprio Windows.
Depois para atualizar as BIOS acima da 099 que voce vai precisar fazer por pendrive bootável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2023 às 11:40, allissonFS disse:

@gutopereira cara descobri que estou na BIOS 0018 preciso ir ate a 0042 porém já revirei tudo atrás dos arquivos anteriores de 0042 e nada

 

https://*****/file/iggTAKqb#0E4tFML6mptVdW68WaTpCKRDHQ1CHGY2M5ARltGhJCc

 

Aqui nesse link tem varios arquivos de BIOS, tanto a 0042 que voce esta procurando, até a 0120 que é a ultima. Mas para instalar ela voce precisa instalar antes a 099 que é problemática e que deixa o computador travado. Para sair dela voce precisará entrar no modo recovery retirando um jumper e a bateria da BIOS. 

Se voce se interessar depois posto um vídeo do youtube com o tutorial ensinando a fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!