Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A fonte Aerocool VX-350 é suficiente para i3-540 + GTX 950?


Ir à solução Resolvido por Joao531,

Posts recomendados

22 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@MiguelAA seja bem vindo aerocool é fonte meio termo, qual será o uso? se puder cite o set up completo.

vou jogar jogos mais básicos, nada mt pesado n,
em sites de power supply bate 257w, 
i3 540
GTX 950 2gb 
dh55pj
4gb DDR3 x2
e essa fonte ai, acho que ela da conta, tem pelo menos um pfc ativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
2 minutos atrás, MiguelAA disse:

vou jogar jogos mais basicos, nada mt pesado n,
em sites de power supply bate 257w, 
i3 540
GTX 950 2gb 
dh55pj
4gb DDR3 x2
e essa fonte ai, acho  q ela da conta, tem pelo menos um pfc

Mesmo que sua configuração seja básica, essa fonte é um lixo eletrônico que deve ser evitada. É um famoso exemplo de o mais barato sai caro. Eu recomendo as fontes mais confiáveis, como MSI MAG A550BN. Sei que você não precisa de muita potência para essa configuração, mas ela é a melhor fonte de entrada, sendo bastante recomendada aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Joao531 disse:

Mesmo que sua configuração seja básica, essa fonte é um lixo eletrônico que deve ser evitada. É um famoso exemplo de o mais barato sai caro. Eu recomendo as fontes mais confiáveis, como MSI MAG A550BN. Sei que você não precisa de muita potência para essa configuração, mas ela é a melhor fonte de entrada, sendo bastante recomendada aqui no fórum.

entendi, vou nessa ent, obrigado pela ajuda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá de boa, a sua placa de vídeo consume 90 TDP e o CPU 75, já somando dá 165 TDP. Fora a alimentação da placa-mãe, outros componentes e etc.

 

Mas é bem questionável essa fonte, busque outras de mais reconhecimento com o publico,caso faça outro upgrade de hardware já não se preocupar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!