Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte pessoal, as configurações do meu PC era um i5 3470 com 8gb de ram, um HD 1tb, e a placa de vídeo uma rx550 de gb que não precisava alimentação extra da fonte, só da placa-mãe mesmo. Eu usava uma fonte kcas da aerocool de 400w pfc ativo 80 Plus fullrange, desde janeiro de 2020 nunca tinha dado problema, daí agora coloquei mais um pente de 8gb de ram, pra conseguir jogar jogos um pouco mais pesado...e agora com mais o menos 2 semanas jogando a fonte explodio..um capacitor no caso. Tô torcendo pra que não tenha levado o PC junto, mas queria saber se foi por conta de jogos mais pesados, ou foi só coincidência mesmo porque a fonte não é tão Boa e só explodio mesmo? Eu uso um filtro de linha também básico, não é kampler, isso influência? Até porque tem mais o monitor e o roteador no mesmo filtro...tem algo a ver?? E sobre a fonte, tô pensando em pegar uma msi Mag A550bn 550w 80 Plus bronze..

Postado

Uma MSI MAG A650BN,650w é uma boa opção e sobra pra futuros upgrades, o preço dela ta sempre entre 350-400 reais.

Postado
1 hora atrás, rodrigo_limaa12 disse:

queria saber se foi por conta de jogos mais pesados, ou foi só coincidência mesmo porque a fonte não é tão Boa e só explodio mesmo?

A Kcas da Aerocool é uma fonte bem ruim, foi coincidência mesmo, um módulo de memória aumenta muito pouco no consumo.

1 hora atrás, rodrigo_limaa12 disse:

tô pensando em pegar uma msi Mag A550bn 550w 80 Plus bronze..

Pode ir nela é uma fonte decente, iria na de 550w mesmo já é mais que suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!