Ir ao conteúdo

Devo trocar placa-mãe Biostar B450 MHP por Biostar B550MH?

Ir à solução Resolvido por Kohari,

Posts recomendados

Postado

Ontem comprei meu PC na terabyte, aproveitei a promoção, uma placa-mãe Biostar b450 mhp, Ryzen 5500, rx 6600 e um SSD NVMe. Problema, tinha minhas dúvidas sobre a b450mhp ter um slot M.2, pesquisei bastante sobre a placa e achei que a mesma tinha, vacilei, pois quase toda informação que achei era da b450 MH, sendo que quase não há informações da versão mhp, tanto que as placas parecem ser as mesmas. Agora estou em dúvida se troco para Biostar  B550MH?, troco o SSD por um SATA. Ou invisto um pouco a mais em uma Gigabyte B450M ou na ASUS Prime a520 M.E?

Pretendo usar o SAM com a 6600, e não sei se funciona na a520.     

Postado

@Kohari  Então, um amigo meu ta  me ajudando a montar o PC, ele teve Biostar por 3 anos, vendeu pra um cara a 2 anos e a placa funcionou de boas. A única coisa que estou em dúvida é se a A520 tem suporte por exemplo ao SAM da amd. valeu pela resposta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!