Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com problemas na instalação do windows,fica aparecendo vários erros por conta do HD estar em GPT e vários outros problemas,e para isso eu precisaria formatar o HD,que é abrindo o cmd e digitando diskpart,mas meu teclado não funciona a letra D e várias outras essenciais,tem como abrir o teclado virtual a partir do cmd? Ou por um aplicativo no pendrive sla? Tem alguma forma?

Postado

Você tem criado vários tópicos com títulos diferentes para resolver os mesmos problemas de instalação do Windows, fora o do Linux que não evoluiu em solução. W10 e 11 funcionam com GPT, mas tem que montar em NTFS. Eu fiz testes com W7, 10 e 11 no meu note e tudo funciona perfeitamente. Até VM com eles funciona. Com teclado defeituoso não tem como dar certo. Fiz com Rufus e Ventoy. Tem também a questão que levantaste sobre não conseguir redimensionar a partição. Pode montar com MBR mas precisa continuar com NTFS.

Postado

@Mega Blaster é que tô enjoado de tanto pedir ajuda e ninguém conseguir resolver meus problemas,já pedi aqui,já pedi em grupos do wpp, Facebook...

Ninguém sabe de nada,nunca me estressei tanto com um eletrônico. Em resumo geral estou preso no Linux e não consigo voltar para o windows,pelos erros que ficam aparecendo sem solução 

@Mega Blaster acho que você foi o mais próximo da ajuda que consegui,de resto,nada.

Postado
2 minutos atrás, Bruxo_Night disse:

tô enjoado de tanto pedir ajuda e ninguém conseguir resolver meus problemas

Aqui ninguém é pago e nem tem obrigação de ajudar. Tudo é feito de boa vontade e com altruísmo. A partir do tópico em que interagi bastante sobre Linux, que você abandonou, então provavelmente as pessoas não vão perder tempo em ajudar alguém que simplesmente ignora as tentativas e não dá feedback. 

7 minutos atrás, Bruxo_Night disse:

Ninguém sabe de nada

Então está no lugar errado, aparentemente. Apesar de aqui estarem os maiores experts sobre vários assuntos, apenas confirma o desinteresse de todos (ou alguns) em propor ajuda, já que esculhamba com a sabedoria dos usuários nos níveis de cada um.

10 minutos atrás, Bruxo_Night disse:

estou preso no Linux e não consigo voltar para o windows,pelos erros que ficam aparecendo sem solução

Da minha parte, até posso continuar tentando lhe ajudar, mas mostre mais interesse e respeito e termine um tópico. Outra coisa. Consiga um teclado que funcione, senão não adianta ficar reinventado a roda.

Postado
4 minutos atrás, Bruxo_Night disse:

realmente não adianta eu fazer nada,vou esperar meu teclado chegar,se é que ele vai chegar,aí eu mesmo tento arrumar.

OK. Respeitamos. Tive esse mesmo problema e resolvi. Se mudar de ideia, avise.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...