Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade geral + contextualização da situação


Ir à solução Resolvido por Goner,

Posts recomendados

há um tempo atrás abri um tópico aqui sobre a possibilidade de comprar uma Gt 630 pra o meu pc, dentre todos os prós e contras comprei e não me arrependi, porém minha placa-mãe que já estava com alguns problemas na época, veio a falecer ante ontem, juntamente com o 4pinos do 12v da fonte, que foram consertados mas a placa foi de F.

 

enfim vem a dúvida, ao mandar o pc para o conserto, o técnico deu a opção de comprar um kit de placa-mãe + um i3 de 4 geração (não sei qual) por 550 reais

minha configuração atual:

-i5 2310

-gt 630

-6 gb ram DDR3

-HD de 300+ gb

-fonte 230v

 

minha dúvida se dá em, comprar o kit oferecido pelo técnico de procedências até que confiáveis, comprar exatamente a mesma configuração no aliexpress com outra placa-mãe, chinesa LGA 1155 com o processador que eu já tenho, ou não comprar o processador e pedir pra que ele retire e transfira para essa placa que comprarei do aliexpress

 

espero que entendam

 

Screenshot_20230423-184126_AliExpress.jpg

1 minuto atrás, Sam Eschenazi disse:

há um tempo atrás abri um tópico aqui sobre a possibilidade de comprar uma Gt 630 pra o meu pc, dentre todos os prós e contras comprei e não me arrependi, porém minha placa-mãe que já estava com alguns problemas na época, veio a falecer ante ontem, juntamente com o 4pinos do 12v da fonte, que foram consertados mas a placa foi de F.

 

enfim vem a dúvida, ao mandar o pc para o conserto, o técnico deu a opção de comprar um kit de placa-mãe + um i3 de 4 geração (não sei qual) por 550 reais

minha configuração atual:

-i5 2310

-gt 630

-6 gb ram DDR3

-HD de 300+ gb

-fonte 230v

 

minha dúvida se dá em, comprar o kit oferecido pelo técnico de procedências até que confiáveis, comprar exatamente a mesma configuração no aliexpress com outra placa-mãe, chinesa LGA 1155 com o processador que eu já tenho, ou não comprar o processador e pedir pra que ele retire e transfira para essa placa que comprarei do aliexpress

 

espero que entendam

 

Screenshot_20230423-184126_AliExpress.jpg

o processador da foto não é o mesmo que eu já tenho, porém penso em comprar um diferente caso compre outro processador pelo ali junto com a placa, estou apenas reformulando a pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...