Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa devo escolher?


Ir à solução Resolvido por Goner,

Posts recomendados

Boa Tarde a todos! Estou em busca de uma placa de vídeo de melhor custo beneficio/qualidade. Minha atual placa de vídeo é uma GTX 1650, Estou em duvida em qual placa escolher, tenho em mentes uma RTX 3060 12gb / RX 6600XT. Achei uma media de preços ( Na Pichau, Terbyte e Kabum), da RX ficou: R$2.879,075, ja da RTX ficou: R$2.772,11 ( obs: a RX 6600xt não estava disponível na terabyte )

Ambas placas possuem valores similares, só que tem um porém, a RTX ele é melhor quando utilizada o Ray Tracing e o Dlss, entretendo eu jogo em uma tv de resolução 1360 X 720p e jogo mais jogos de fps. Qual das duas deveria escolher? ( ou outra similar a estes valores ) Obrigado pela atenção!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

A 6600 XT é melhor que a 3060, como você vai jogar em 768P eu iria nela justamente por ser mais potente, dessa forma a VRAM nunca vai ser um problema. DLSS não fica bom nem em 1080P, imagina só numa tela dessa resolução, a única ressalva pra 3060 é se quiser usar RT

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Dantas de Souza disse:

Entendi! Me diz uma coisa @Goner, a RX6700XT tem o mesmo desempenho ou é melhor? ( vi ela por 2900 na Kabum )

 

Sim, a 6700 XT é inclusive melhor que a 3060 TI.

Mas esse preço aí tá meio salgado, tem a 6750 XT da MSI por 2750 na Kabum também que tem a mesma performance da 3070

Mas se vai pegar uma GPU dessa sinceramente é burrice continuar com uma resolução tão podre, a quantidade de detalhes que você vai perder é gigante, compensa bem mais economizar e pegar um monitor no mínimo 1080P

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!