Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de Linha Clamper ou Estabilizador/No Break


Posts recomendados

Boa tarde

 

gostaria de opinião de vocês para o uso de um autorefrator (minha mulher ta se formando em bacharel em optometria), e esse é um aparelho que ajuda na hora de fazer o exame de vista...

 

A sugestão do importador oficial no Brasil é o uso com estabilizador, e eu sei que estabilizador não presta... muitos colegas da profissão usam com estabilizador, já outros recomendaram o uso de no break, vocês acham o que? eu dei a sugestão de um filtro de linha da Clamper.

[EDIT]O aparelho parece que já vem com fusível F2AL250V

 

 

 

image.thumb.png.e9040c1899b3e9295d9385264c299d8c.png

 

image.thumb.png.1e3d2501e35a437d37558dd958e1c60e.png

 

en.supore.com/product/112.html

 

image.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Felipe Cerqueira Rodrigues disse:

exige não

 

Então, colocaria um Clamper de qualidade (Energia 5 da vida), estabilizador não serve pra nada. Você comentou que o aparelho já vem com um fusível bom, somado a proteção do clamper, acredito que não tem erro.

 

Mas assim, eu realmente não me sinto confortável em cravar nada aqui.. estou dando a opinião do que eu faria no seu lugar! 😁

Talvez alguém no fórum possa lhe afirmar com mais embasamento a opção pelo Clamper (a qual vejo como melhor opção).

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, guilherme_dr disse:

 

Então, colocaria um Clamper de qualidade (Energia 5 da vida), estabilizador não serve pra nada. Você comentou que o aparelho já vem com um fusível bom, somado a proteção do clamper, acredito que não tem erro.

 

Mas assim, eu realmente não me sinto confortável em cravar nada aqui.. estou dando a opinião do que eu faria no seu lugar! 😁

Talvez alguém no fórum possa lhe afirmar com mais embasamento a opção pelo Clamper (a qual vejo como melhor opção).

 

Abraço.

Obrigado!, esperar ver se alguém responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 25/04/2023 às 16:56, Felipe Cerqueira Rodrigues disse:

Obrigado!, esperar ver se alguém responde

Nobreak só se for o online e quanto ao estabilizador, pergunte ao importador se o fabricante utiliza e qual a marca que o fabricante recomenda. Acredito que o fabricante nem vai saber o que é estabilizador mais kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!