Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul Critical Process Died


xDelos

Posts recomendados

Boa tarde pessoal. Então, meu pc ta dando tela azul quando faz download, isso acontece desde jogo até driver da placa de vídeo. Eu achei que era o windows, mas formatei e continuou o problema.

 

Por exemplo, eu tentava baixar new world ou lol e o pc dava tela azul, levei em um técnico e ele ficou o dia fazendo teste de estresse e não aconteceu nada, cheguei em casa e ao tentar baixar lol, deu de novo. Resolvi formatar, levei no meu primo e a gente formatou o pc, na casa dele não deu tela azul instando nada, mas quando eu cheguei em casa e tentei baixar new world, novamente deu tela azul.

 

Tentei desinstalar o lol que tinha baixado na casa dele e instalar de novo e ainda assim ta dando tela azul, poderia algo relacionado a energia fornecida? alguns outros jogos não deu problema, tipo mir4 e cabal.

PS: As vezes ele dava tela azul e quando iniciava ele dava outra tela azul. Algumas vezes entrava na BIOS da placa e algumas vezes ia no sistema do window para reparar, como eu não entendo, resolvi não mexer.

 

Placa-mãe ASUS b450m

SSD kingston 480gb

AMD Ryzen 3 3100 4-Core Processor                 3.59 GHz

GeForce 1650 super

16gb ram 2666

w11 pro

Fonte cougar 600w 80 plus bronze

imagem_2023-04-28_150930224.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, xDelos disse:

na casa dele não deu tela azul instando nada, mas quando eu cheguei em casa e tentei baixar new world, novamente deu tela azul

voce usa filtro de linha ou algo relacionado a isso pra proteger o pc de variaçoes na rede eletrica? porque se a resposta for sim.. tente ligar o pc direto na tomada mas observe atras do pc se ha alguma opção de alterar a tensão de por exemplo 120 volts pra 220 que no caso 220 é o que geralmente vem de energia nas tomadas e digo pra voce tomar esse cuidado pra não queimar nenhuma peça do seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tadzyo disse:

voce usa filtro de linha ou algo relacionado a isso pra proteger o pc de variaçoes na rede eletrica? porque se a resposta for sim.. tente ligar o pc direto na tomada mas observe atras do pc se ha alguma opção de alterar a tensão de por exemplo 120 volts pra 220 que no caso 220 é o que geralmente vem de energia nas tomadas e digo pra voce tomar esse cuidado pra não queimar nenhuma peça do seu pc

Não, fica na extensão que fica ligada na tomada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!