Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Obrigado por tirar minha duvida porém acho que não expliquei direito mas no caso eu ja tenho a 1660 super o upgrade seria apenas o Ryzen 5 5600x.

• Membro VIP
Postado

@Murilo23 se já tem a fonte, ok, mas se for comprar, há opções melhores.

12 horas atrás, Tiberio disse:

@Murilo23 Recomendo a troca dessa fonte, o modelo VS é o modelo ruim da Corsair.

A fonte não é ruim. A VS é apenas um modelo de entrada, mas o preço dela atualmente está bem acima do que realmente vale.

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, Éric H.X disse:

A fonte não é ruim. A VS é apenas um modelo de entrada, mas o preço dela atualmente está bem acima do que realmente vale.

Em pleno 2023 não devemos mais considerar como boas fontes com topologia de regulação em grupo, se você acha ela boa ai é sua opinião e tenho que respeitar.

• Membro VIP
Postado
agora, Tiberio disse:

Em pleno 2023 não devemos mais considerar como boas fontes com topologia de regulação em grupo, se você acha ela boa ai é sua opinião e tenho que respeitar.

Não é minha opinião. A fonte cumpre os requisitos e fornece energia limpa às peças, possui filtragem e proteção completas. Existem fontes melhores? Com certeza, mas é errado afirmar que o fato de uma fonte ainda usar topologia de regulação em grupo são "ruins". É a mesma coisa que afirmar que um carro popular é ruim pelo fato de uma Ferrari ser melhor.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...