Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa  tarde amigos comprei um kit Intel 1151

placa-mãe tuf h310m plus gaming BR 

Processador i5 9400f

GTX 1050 ti 4 gb

A fonte eu já tinha e uma one power de 600 w

8 gigas de memória RAM uper gamer

SSD 120 gigas goldenfir

A primeira fez ligou deu certo entrou na BIOS depois desliguei e esperei as outras peças chegarem mas agora liga tudo normal mas não dá mais vídeo os coolers ficam girando normal tanto da placa de vídeo como do processador já testei a placa de vídeo em outro pc e funciona normalmente já limpei os contatos da placa de vídeo com uma borracha já limpei o slot pci com álcool isopropílico coloquei um speaker e ela bip depois da mas 1 Bib meio longo e 3 bips curtos no site da ASUS fala que e problemas na placa de vídeo mas ela funciona normal em outro pc

Postado

obrigado vou ver se arrumo outra fonte para testar

Depois volto aqui para falar o resultado

Qual fonte você me indicaria para essa configuração

Perdendo adicionar 1hd de 1 terá 

Postado

Bom dia amigos arrumei uma fonte kcas 500 aerocool com selo 80 plus bronze o rapaz tá pedindo 250 essa fonte e boa ela suporta meu setup já vi muitos comentários falando que e uma fonte confiável o que vocês acham 

Tô negociando com ele por 180 por ser uma fonte já usada 

Postado
Em 03/05/2023 às 05:14, Celio Mendes disse:

@Kohari já comprei a msi 550 só esperando chegar

Meus amigos chegou a fonte nova a msi mag 550 mas continua na mesma já resetei a BIOS não sei onde mexi deu vídeo até formatei instalei o windows reinicie várias vezes tudo normal mas quando tirei a placa de vídeo do slot e coloquei de volta fica como se não tivesse placa de vídeo conectada

Postado

Tô achando que e mau contato no pci pois a placa de vídeo pega de boa em outra placa-mãe pode ser que tenha algum defeito no pci sei lá às vezes pega as vezes não

Quando dá vídeo fica normal desligo e ligo de novo fica de boa mas quando tiro a placa de vídeo fora e maior trabalho para reconhecer de novo

Postado
Em 09/05/2023 às 14:41, Celio Mendes disse:

Tô achando que e mau contato no pci pois a placa de vídeo pega de boa em outra placa-mãe pode ser que tenha algum defeito no pci sei lá às vezes pega as vezes não

Quando dá vídeo fica normal desligo e ligo de novo fica de boa mas quando tiro a placa de vídeo fora e maior trabalho para reconhecer de novo

Boa noite consegui ligar aqui o PC

Tirei o processador e vi que tinha umas sujeira coloquei de volta e deu vídeo normal na tela de BIOS aparece essa mensagem

The vga card os not suported by uefi driver

nesse caso tenho que trocar a placa de vídeo por uma mas nova?IMG_20230511_204938_944.thumb.jpg.0852ce155e7c7979389ae4292357e92c.jpg

Postado

@Kohari Vai sim consigo configurar a BIOS mas quando desligo a CPU depois de um tempo fica na mesma sem dar imagem

E não consigo encontrar a GPU na configuração da BIOS 

Infelizmente muita gente já me falou que e problemas de compatibilidades

Vou deixar quieto por enquanto não tô podendo investir em uma placa de vídeo nova

Postado

@Kohari @Matheus Bustamante @Ayakko

Em 12/05/2023 às 14:02, Celio Mendes disse:

@Koharimeus amigos boa tarde arrumei uma placa de vídeo nova com um amigo uma GTX 1660 super também não funcionou fica na mesma mas o estranho e que quando testei com a placa dele não deu certo tirei a dele e coloquei a minha a minha deu vídeo mas quando desligo o PC não dá mas vídeo 

Mas estranho ainda e que coloquei uma caixinha de som e o sistema carrega normal da para ouvir os sons do sistema como por exemplo plugar um pendrive

A luz do gabinete do HD fica normal mostrando que o HD tá trabalhando o capsluck do teclado ativa e desativa ou seja o sistema carrega normal só não tem sinal de vídeo já tentei na minha tv e também não dá sinal nem no hdm nem no VGA nem no dvi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!