Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas de FPS CSGO


Posts recomendados

Bom Dia,

A algum tempo estou tendo problemas de fps nos mapas da de_ancient e de_dust2 no csgo, ele simplesmente cai para menos de 100 e alguns casos chega a bater 30 de fps em lugares especificos do mapa, sendo que nos outros mapas eu rodo sempre acima dos 300 fps, procurei em varios lugares se existia alguma solução para o problema e nunca achei nada que pudesse me ajudar, queria saber se mais alguém teve o mesmo problema e se conseguiu solucionar.

 

Minha config:

i5-9400f
Rx570 8gb ASRock
placa-mãe ASUS tuf b360m plus gaming/br

32gb ram 2666mhz corsair

SSD 256gb xpg leitura 3500mb/s gravação 3000mb/s

HD wd blue 1TB 3.5" Sata III 6GB/s

fonte kcas 500w 80plus bronze

water cooler 240mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Lucas, acredito que seja algum problema simples de solução, chegou a verificar a pasta termica do pc? O mapa DeDust2 atualmente é um dos mais pesados do jogo, o CSGO em si esta tendo diversas atualizações por conta disso muitos erros de arquivos corrompidos por conta do proprio jogo, Como o Pedro falou acima, tente a reinstalação e verificação dos arquivos na Steam, lembre-se de salvar sua CFG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Santos Ahl Olá, sugiro fazer o download do Display Driver Uinstaller (link do download oficial abaixo) e desinstalar o driver da AMD por lá, instalar o último driver recomendado e antes de apertar para instalar, coloque ele para fazer uma instalção limpa.

Outras coisas que podem possivelmente resolver é dar um "Default Settings" na BIOS e depois habilitar o XMP da memória RAM.

Coloque também as configurações de energia do Windows em "Alto Desempenho".

Também aconselho a utilizar o HWMonitor em segundo plano quando jogar, ele vai monitorar temperatura e frequências da GPU, CPU, SSD e HD.

Download HWMonitor: https://www.cpuid.com/downloads/hwmonitor/hwmonitor_1.50.zip

Download DDU: https://www.guru3d.com/files-get/display-driver-uninstaller-download,1.html

Download do driver AMD: https://drivers.amd.com/drivers/whql-amd-software-adrenalin-edition-23.4.3-win10-win11-apr27.exe

 

604906891_Semttulo.png.53cac3433443c9ec4076a15633485ba2.png.9bc796a1f1927e3f76a61100f7db9db0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!