Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia,

A algum tempo estou tendo problemas de fps nos mapas da de_ancient e de_dust2 no csgo, ele simplesmente cai para menos de 100 e alguns casos chega a bater 30 de fps em lugares especificos do mapa, sendo que nos outros mapas eu rodo sempre acima dos 300 fps, procurei em varios lugares se existia alguma solução para o problema e nunca achei nada que pudesse me ajudar, queria saber se mais alguém teve o mesmo problema e se conseguiu solucionar.

Minha config:

i5-9400f
Rx570 8gb ASRock
placa-mãe ASUS tuf b360m plus gaming/br

32gb ram 2666mhz corsair

SSD 256gb xpg leitura 3500mb/s gravação 3000mb/s

HD wd blue 1TB 3.5" Sata III 6GB/s

fonte kcas 500w 80plus bronze

water cooler 240mm

Postado

Bom dia Lucas, acredito que seja algum problema simples de solução, chegou a verificar a pasta termica do pc? O mapa DeDust2 atualmente é um dos mais pesados do jogo, o CSGO em si esta tendo diversas atualizações por conta disso muitos erros de arquivos corrompidos por conta do proprio jogo, Como o Pedro falou acima, tente a reinstalação e verificação dos arquivos na Steam, lembre-se de salvar sua CFG!

Postado

@Pedroou não sei ao certo quando começou a ocorrer isso, mas sempre mantenho windows atualizado e a placa de vídeo atualizada, meus amigos com pcs inferiores ao meu não ocorre isso esse drop bizarro no meio das partidas

• Membro VIP
Postado

Parece ser alguma atualização, driver, jogo... alguma configuração que tenha sido alterada dentro do jogo, até algum comando via console.

Postado

@Lucas Santos Ahl Olá, sugiro fazer o download do Display Driver Uinstaller (link do download oficial abaixo) e desinstalar o driver da AMD por lá, instalar o último driver recomendado e antes de apertar para instalar, coloque ele para fazer uma instalção limpa.

Outras coisas que podem possivelmente resolver é dar um "Default Settings" na BIOS e depois habilitar o XMP da memória RAM.

Coloque também as configurações de energia do Windows em "Alto Desempenho".

Também aconselho a utilizar o HWMonitor em segundo plano quando jogar, ele vai monitorar temperatura e frequências da GPU, CPU, SSD e HD.

Download HWMonitor: https://www.cpuid.com/downloads/hwmonitor/hwmonitor_1.50.zip

Download DDU: https://www.guru3d.com/files-get/display-driver-uninstaller-download,1.html

Download do driver AMD: https://drivers.amd.com/drivers/whql-amd-software-adrenalin-edition-23.4.3-win10-win11-apr27.exe

604906891_Semttulo.png.53cac3433443c9ec4076a15633485ba2.png.9bc796a1f1927e3f76a61100f7db9db0.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!