Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor de 144hz com tela preta acima dos 60hz. Com risco na parte superior


Posts recomendados

RAPAZIADA, estou com um problema no meu Monitor Odyssey G3 144hz. A pouco tempo, de repente, o monitor parou de funcionar nos 144hz. Antes funcionava tranquilamente, mas de repente a tela ficou preta, com um risco fino em cima da tela (nesse risco aparece a tela do windows). Uso cabo Display Port, entretanto já testei no cabo HDMI mas persiste o problema. Já comprei e testei outro cabo Display Port, assim como HDMI. Mas ainda sim o problema persiste. Já resetei o PC completamente, e nada. 

*Mas pra falar a verdade o monitor funciona até uns 80 e poucos Hz antes que a tela fique preta (com a tela apresentando um riscos estranhos acima dos 60hz). 

 

CONFIG - Tenho um i5 10400f, RTX 2060, Windows 11 pro, 16 ram. 

 

Segue vídeo com o problema (vídeo de outro rapaz com o mesmo problema e link do post dele): 

 

OBS: (uso 2 monitores).

 

Dá uma força aí rapaziada!

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

O meu odyssey g3 deu problema também, aparecia uma linha bem na borda superior como se tivesse refletindo a imagem e depois disso parou de funcionar desde os 50htz até os 144htz, dá imagem, mas com a tela toda cheia de linhas. As vezes fica tremendo a tela e até o momento sem tempo pra levar em uma assistência. Já testei todas as entradas e só na energia, mesmo na energia apresentou as mesmas linhas.

20231121_234116.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!