Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com um problema na minha rede sem fio somente no meu computado (ao que também parece na rede cabeada também, uma vez que conecte o roteador no pc), reparei que o upload ficou péssimo de uns dias pra cá, e testei elas em várias plataformas de velocidade e seus resultados são próximos, como meu roteador é conectado a um outro roteador (o da sala) por cabo, pois o roteador da sala fica muito distante do meu quarto, então puxei um cabo e conectei em um roteador do meu quarto, depois de um ano veio esse problema, detalhe o meu celular conectado nele funciona normalmente o upload fica perfeito enquanto o meu pc fica com o upload quase zerado, já restaurei o roteador e troquei o driver de rede do computador e também usei um cabo e o resultado não foi diferente. Meu computador tem um certo alcance no sinal do wifi da sala, já o celular não, porém quando o pc está conectado na rede da sala funciona normalmente.  Nas imagens em anexo, a primeira é quando estou conectado na rede do meu quarto, na segunda imagem é conectado na rede da sala e enquanto a terceira imagem é o celular na rede do meu quarto.

Roteador: TP link  Archer C6 V3 AC1200

placa-mãe: ASRock b550 Taichi.

teste 1.png

teste 2.png

Teste celular.png

• 4 semanas depois...
Postado

O meu problema foi resolvido, porém não da forma mais adequado. Por um momento achei que era problema em computadores, mas com um notebook emprestado eu testei e nele constou que a rede estava normal, ou seja, o download e upload estava dentro do conforme, então peguei um outro roteador (Tp-link 1200 archer c50) e instalei o mesmo e para o meu computador voltou a normalidade, já vai fazer uma semana que está funcionando e espero que continue assim.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...