Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão com upload extremamente baixo que ocorre somente no computador


Posts recomendados

Pessoal estou com um problema na minha rede sem fio somente no meu computado (ao que também parece na rede cabeada também, uma vez que conecte o roteador no pc), reparei que o upload ficou péssimo de uns dias pra cá, e testei elas em várias plataformas de velocidade e seus resultados são próximos, como meu roteador é conectado a um outro roteador (o da sala) por cabo, pois o roteador da sala fica muito distante do meu quarto, então puxei um cabo e conectei em um roteador do meu quarto, depois de um ano veio esse problema, detalhe o meu celular conectado nele funciona normalmente o upload fica perfeito enquanto o meu pc fica com o upload quase zerado, já restaurei o roteador e troquei o driver de rede do computador e também usei um cabo e o resultado não foi diferente. Meu computador tem um certo alcance no sinal do wifi da sala, já o celular não, porém quando o pc está conectado na rede da sala funciona normalmente.  Nas imagens em anexo, a primeira é quando estou conectado na rede do meu quarto, na segunda imagem é conectado na rede da sala e enquanto a terceira imagem é o celular na rede do meu quarto.

Roteador: TP link  Archer C6 V3 AC1200

placa-mãe: ASRock b550 Taichi.

teste 1.png

teste 2.png

Teste celular.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O meu problema foi resolvido, porém não da forma mais adequado. Por um momento achei que era problema em computadores, mas com um notebook emprestado eu testei e nele constou que a rede estava normal, ou seja, o download e upload estava dentro do conforme, então peguei um outro roteador (Tp-link 1200 archer c50) e instalei o mesmo e para o meu computador voltou a normalidade, já vai fazer uma semana que está funcionando e espero que continue assim.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!