Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo RX 580 2048SP 8GB baixo FPS em todos os jogos


Posts recomendados

Chegou essa semana, minha placa de vídeo RX 580 8GB que comprei no Aliexpress, e ao que tudo indicava, estava em perfeito estado. Mas quando fui testar ela em jogos básicos, como CS 1.6, percebi um fps MUITO baixo, em torno de 50-70 fps, e fiquei assustado, já quem em jogos mais pesados como Valorant, ela apresentava uma taxa de quadros quase idêntica. Não está rodando nenhum jogo de forma satisfatória e muito menos competitiva.

Não sei se o problema está na placa de vídeo ou em algum outro componente do computador. Alguém poderia por favor me ajudar?

Tenho um
XEON E5 2620
16 GB DDR3 1333mhz
placa-mãe X79
Fonte 500W
image.png.8e6b20dbe73764c4b71e0debca7cab59.pngimage.png.ef437eed8f7870b945905b6671b1772b.pngimage.png.e236e19cf25ed983e5b9c1e74f062c86.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se no painel da AMD "adrenaline" o FPS tá travado em algum número ou se está usando o AMD Vsync. Caso não seja nada disso pode ser BIOS de placa-mãe BIOS de placa vídeo. No YouTube tem uns tutoriais. Porém se não for nada disso é produto chinês " e o chinês vai falar complô porque quiz sem galantia"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniell2s baixa o gpu-z tecpower UP e faz o teste de estresse e verifica se tá esquentando muito se não tiver e mesmo assim estar travando pode ser algo em alguma das peça eu chuto BIOS da placa-mãe ou placa de vídeo esses produtos da china tem q fazer um monte de ajuste pra funcionar corretamente. Tenta achar algum vídeo no YouTube q te ajude a fazer esses ajustes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!