Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom eu estou usando adaptador de rede no meu pc

o problema é que ele fica caindo muitas vezes seguidas

o que eu tenho que ficar fazendo é tirar ele do pc e colocar de novo, só que isso é um saco

ja fiz um monte de coisa que eu achei na internet mas nada resolve, nem a solução de problemas do windows

na hora que cai aparece isso no visualizador de eventos 

image.png

e o adaptador é esse

image.png.9a738d7a9b06131c0e72ac51e7983d8d.png

alias caiu enquanto eu fazia o post e o estranho é que quando cai, ele mostra esse icone na barra de tarefasimage.png.94385be2a71e863fa5e6c265adfa2741.png

mas no painel de controle é fica assim image.png.f9a92e91cfed13d84555568a16416784.png que é o normal quando ele está conectado

(caso eu desconecte ele, ele fica assim image.png.bc48cb31a0933feaa3053c81440a1cf7.png(peguei um print da internet))

Postado

Veja no router o tempo programado pra validade do DNS no IPV6. Parece um tempo muito curto. Se não estiver usando, desabilita.

Postado
1 minuto atrás, Mega Blaster disse:

Veja no router o tempo programado pra validade do DNS no IPV6. Parece um tempo muito curto. Se não estiver usando, desabilita.

desculpe pela minha ignorância mas como eu sei que estou usando

Postado

Painel de controle> Central de rede e compartilhamento> Clica na conexão ativa> Propriedades> desmarca a opção IPV6 se estiver marcada. Precisa ver também dentro do router como estão as configurações.

IPV6.png

Postado
2 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Painel de controle> Central de rede e compartilhamento> Clica na conexão ativa> Propriedades> desmarca a opção IPV6 se estiver marcada. Precisa ver também dentro do router como estão as configurações.

IPV6.png

ok obrigado vou fazer e lhe digo se resolveu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...