Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa linha aparece juntamente com uma tela preta que interrompe qualquer coisa que eu esteja fazendo, não importa se for na configuração de BIOS do F2, ou na instalação do Windows. 

Coisas que fiz:

-Limpei a memória RAM com uma borracha.

-Troquei o HD por um SDD ( ainda falta colocar o windows, e foi justamente quando apareceu a linha e não tentei mais pois perdi a paciência).

-Tirei e coloquei a bateria, tanto que ja liguei sem ela (para fazer um suposto reset de BIOS que vi num tutorial).

Ja liguei segurando Win+B(V) varias vezes.

-Liguei segurando Ctrl+Esc.

-Liguei segurando o power por alguns segundos.

O Modelo é um np350xaa-kdabr

4gb de ram

Celeron

Placa de vídeo integrada

Este problema começou aparecer quando eu fui abrir um jogo pesado no momento em que o notebook estava com pouca bateria, o jogo apresentou problemas numa tela preta e ele não saiu disso, desliguei no botão. Após isso ele não bootava mais, ficava na inicialização do windows e dava essa tela preta com linha. Só consegui um ar de tranquilidade quando instalei o sdd, mas o terror voltou.

Não sou nenhum profissional, estou tentando arrumar sozinho. Tenho algumas ferramentas.

Me dêem uma luz, por favor.

IMG_20230505_233205899.jpg

IMG_20230505_233214767.jpg

Postado

@TheDemonLena @TheDemonLena 

Então, meio que não tenho um cabo HDMI pra fazer o teste no momento. Mas muito obrigado, talvez seja a tela mesmo, vou providenciar um cabo o mais rápido possível para realiza-lo.

(Não sei como tira um dos @ de marcação, peço perdão)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...