Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde;

Seguinte, eu queria saber como está o feedback do Windows 11, após quase 2 anos de seu lançamento.

Eu não usei ele ainda, não sei como está se comportando em jogos, e uso normal no PC, etc...

Quem usa, recomenda? Ou acha que devo ficar no 10?

Particularmente eu gosto demais da estética do 11, mas não quero migrar pela estética e ter que voltar pro 10, por conta de bugs ou algo do gênero. 

Postado

Estou usando a poucos meses. Tem prós e contras. Não jogo, então nesse quesito não opino. No uso comum está excelente. Está num note HP Elitebook 8460p antigo, que tive que pular o fTPM. Instalou de boa, é rápido, inicia rápido. Uso SSD e tem 4 GB de memória. Nada a reclamar do geral. O que tive e ainda tenho problemas é com bluetooth. É um problema a conexão com o celular, único dispositivo que estou pareando no momento. Do note para celular consigo enviar arquivos, mas o contrário é uma briga. Faz meses que brigo com isso. No começo funcionou perfeitamente, mas do nada a um mês atrás, sumiu o ícone. Ai começou uma epopeia. Resumindo, ora funciona ora não. Fora isso. Nada a reclamar. Acho que os usuários mais hards devem permanecer no W10 por enquanto. Minha opinião.

Postado
5 minutos atrás, Mega Blaster disse:

O que tive e ainda tenho problemas é com bluetooth

Boa citação.

Eu uso controles bluetooth, tá aí um possível incomodo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...