Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou tendo um problema com o meu roteador. Eu consigo acessar a página de usuário sem problemas, mas quando tento acessar a página de administração, simplesmente não consigo. Eu já tentei acessar por diferentes navegadores e dispositivos, mas o problema persiste.

consigo acessar a página de usuário(user,user), não consigo fazer alterações nas configurações do roteador. Eu gostaria de poder alterar algumas configurações, mas não tenho acesso suficiente.

Eu já tentei resetar o roteador para as configurações de fábrica, mas isso não resolveu o problema. Alguém já teve esse problema antes? Tem alguma solução para isso?

segue as prints e o modelo do roteador! Queria abrir as portas do mesmo se alguém souber como abrir sem ser na pagina do roteador, Agradeço desde já pela ajuda

Screenshot_3.png.a58f5065ef2ec5fdb9fa0b76187568fc.pngScreenshot_2.png.0073b2e69a333ff395b934d51fb539b8.pngScreenshot_1.png.97828aaf598d4e3ce62c036117f4c13d.png

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Alguns modelos não permitem este tipo de ajuste com usuário comum, principalmente quando são fornecidos via comodato.

É preciso obter o usuário de admin para fazer as alterações, em alguns modelos é possível fazer via cli.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...