Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essas peças são compatíveis com esse kit ? vai dar gargalo nos jogos ?


Posts recomendados

image.png.243edc891aa8640cd5cc265396bc5c44.png

    

 

Eu tava pensando de comprar esse kit, porque é o que eu posso e meu pc não pode colocar mais ram por ser 775 e isso pe atrapalha mt (é uma longa historia) enfim eu tenho minha placa de vídeo que é uma GeForce GT 420 de 2gb de vram e um SSD de 128 gb que sao do meu pc atual ah e uma fonte de 500watts. Ai iria pegar esse kit com minha placa de vídeo e meu SSD e a fonte. minha pergunta é se posso comprar de boa esse kit  aproveitando essas peças do meu pc antigo,Ah e vai dar muito gargalo nos jogos um processador mais forte com uma placa de vídeo não tanto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Toby Elsk calibre 22 disse:

😭

image.png.4df6a92f54eff41c062ab5b23dbb9275.png

Eu tava pensando de comprar esse kit, porque é o que eu posso e meu pc não pode colocar mais ram por ser 775 e isso pe atrapalha mt (é uma longa historia) enfim eu tenho minha placa de vídeo que é uma GeForce GT 420 de 2gb de vram e um SSD de 128 gb que sao do meu pc atual. Ai iria pegar esse kit com minha placa de vídeo e meu SSD mais ai iria faltar a minha fonte, que eu definitivamente não sei nada dela queria uma ajuda de qual fonte posso pegar (quantos watts) pra aguentar esse kit xeon monstro e mais minha placa de vídeo, Ah e aproveitando vai dar muito gargalo nos jogos um processador mais forte com uma placa de vídeo não tanto ?

350w ja supre e sobra umpouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Pedroou disse:

Mas uma de inferior a 550W de qualidade é mais caro que a de 550W, então não faz sentido...

se não for de qualidade nem vale a pena comprar, uma fonte bomba pode parecer q ta funcionando suave e aos poucos destruir seu pc,ja vi pessoa que por causa de 1 batidinha q deu semquerer no pc perto da fonte, deu curto em tudo e queimou o conetor atx da placa-mãe e a fonte junto, vale a pena focar noq você precisa de energia e em qualidade doq pegar um de 550w aleatoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...