Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera meu pc as vezes da umas apresentando problemas na tela como se fosse artefato vendo algum vídeo no youtube ou away no sistema, umas piscas de bug mais ou menos 1 segundo, já rodei o furmark rog e nada de artefato com o contador que o programa disponibiliza, usei cabo displayport e HDMI e nada resolveu. OBS: OS BUGS SÓ DÃO QUANDO A PLACA ESTÁ EM BAIXA CARGA COMO NO SISTEMA AWAY OU VENDO vídeo NO YOUTUBE AO LADO DO vídeo E NÃO NO vídeo EM SI SE EU DEIXAR O vídeo EM TELA CHEIA ELA N DA E EM GAMES também N DA, PLACA COM 3 MÊSES DE USO!

Postado

@iuryjc Acontece isso comigo e isso apenas bugs na plataforma do Youtube, pois, pode ser problemas na questão da atualização da tela, driver, e o real motivo disso acontecer não tenho a mínima ideia, mas posso garantir que não é problema no seu hardware, porém, se isso acontece na tela do desktop podemos ter um problema de hardware, mas tenta manter os drives atualizados.

@iuryjc Manda um vídeo do problema em diversos cenários, navegando na internet, jogando, e no desktop, enfim, onde o mesmo acontece.

Postado

@iuryjcMuito estranho esse seu problema, já tentou remover a placa de vídeo e recolocar ela pra ver se não é um mau contato, veja também se caso essa sua placa de vídeo precise de 2 conectores de energia se está usando 2 cabos ao invés de apenas um cabo que tenha os 2 conectores, pergunto porquê usando apenas 1 cabo que tenha os 2 conectores pode sobrecarregar o cabo.

Postado

@Tiberio estou usando dois pois tenho toque, cabo com rabicho pode ser que sobrecarregue, ai uso dois indivudias pra n ter problemas, irei lhe enviar um vídeo que eu consegui capturar o momento exato do bug 

Postado

@iuryjc Estou achando que pode ser o driver de vídeo, o driver de vídeo do PC que uso aqui faz anos que não atualizo, nunca tive problemas, tente fazer um downgrade do driver de vídeo, pode ser que resolva.

6 horas atrás, Entusiasta da Elétrica disse:

mas tenta manter os drives atualizados.

Isso é uma coisa que não faço, se está funcionando bem não teria nenhum motivo para atualizar.

Postado

@Tiberio Caso o mesmo não tenha atualizado, e começou apresentar esse tipo de problema pode ser a causa, porém, se começou o problema depois de alguma atualização de driver também pode ser isso, então, por isso fiz essa recomendação mas como não obtive resposta realizei essa pergunta que citei, mas também não teve nenhuma informação concreta.  

22 horas atrás, Entusiasta da Elétrica disse:

@iuryjc Você fez alguma atualização de driver? 

Entretanto, ele respondeu o seu questionamento @Tiberio, e com essa informação podemos recomendar que o mesmo faça um downgrade de driver de vídeo.

Citação

@Tiberio eu atualizo sempre mas dps de fevereiro pra abril começou isso

16 horas atrás, Tiberio disse:

Isso é uma coisa que não faço, se está funcionando bem não teria nenhum motivo para atualizar.

Eu concordo, mas caso precise de algum recurso novo ou problemas com aquela versão é recomendado realizar essa mudança, porém, bugs acontecem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!