Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal boa tarde a todos, estou pretendendo otimizar a performance da minha internet para jogos, reduzir ao máximo o packet loss, e melhorar a velocidade da rede para acabar com micro travamentos em games (causados pela instabilidade da rede)   Bom, uso uma internet de 200mb's cabeada no PC, o Roteador é o Huawey HG8245  com a seguinte configuração PRINT: https://prnt.sc/xkWPvx34P26Z ,   no meu adaptador de internet eu apenas desativei o Ethernet Verde, o Power Saving Mode, Energia Eficient Ethernet,  e desabilitia a economia de energia, além de aplicar o DNS do google. Tem mais algo que eu possa configurar no sistema, ou na configuração do Roteador para otimizar a rede?    (Obs: também já configurei o TCP optmizer no sistema)  

Aguardo respostas/dicas para melhorar a rede, obrigado desde já 🙂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!