Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Estou em dúvida sobre SSD e HD, sobre o quanto seria necessário para o meu PC,pois não entendo muito sobre tudo isso,sou leigo. 

Dei uma pesquisada nos SSD de 500GB, me interessei em SSD NVMe e HD 1TB a principio..

Além disso, tenho uma dúvida se é necessário ter HD tendo já um SSD ou se é recomendado ter os dois mesmo pra armazenamento

Meu PC é focado pra jogos:

RTX 3060 12gb 

Ryzen 7 5700x 

placa-mãe Tuf b550m ASUS

Fonte 750w 80plus gold 

memória RAM 2x16gb (32gb 3200mhz)

Por enquanto é isso,aceito recomendações e até então me interessei no SSD Samsung EVO M2 NVMe 500GB e SSD Kingston Fury Renegade 500GB, M.2 2280 PCIe

Esse ta em promoção, seria uma boa? Segue:

https://www.kabum.com.br/produto/380745/SSD-1-tb-kingston-nv2-m-2-2280-pcie-NVMe-leitura-3500-mb-s-e-gravação-2100-mb-s-snv2s-1000g?gclid=CjwKCAjw3ueiBhBmEiwA4BhspHBs6NukKOecWAY5bQHGEg1fuFoaB9yYO5rqFt9yejv01jZ3W3RekRoCjOwQAvD_BwE

Postado
15 minutos atrás, MathDog disse:

Por enquanto é isso,aceito recomendações e até então me interessei no SSD Samsung EVO M2 NVMe 500GB e SSD Kingston Fury Renegade 500GB, M.2 2280 PCIe

sim, sao boas opções, mas qual é o valor q você quer gastar?

eu evitaria discos rígidos.. ssds de 1tb tem um preco bem melhor hj em dia

Postado
agora, rodrigo.dcvieira disse:

sim, sao boas opções, mas qual é o valor q você quer gastar?

eu evitaria discos rígidos.. ssds de 1tb tem um preco bem melhor hj em dia

Então, estou pensando em pegar so um SSD de 1TB e não pegar HD, estou disposto a pagar uns 600 pila.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!