Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe LGA 1151 suporta qualquer processador 1151?


Posts recomendados

Estou pensando em comprar uma placa-mãe para meu i5-7400 e outra para um i5-9 geração de um amigo, ambos com socket 1151. porém todas as placas mae 1151, sao compatíveis com processadores 1151? por exemplo, a que eu pretendo pegar seria essa https://www.mercadolivre.com.br/placa-me-lga1151-chipset-h310-i3i5i7pentiumceleron-DDR4/p/MLB22099049

No anuncio diz que pega da 6 a 9 geração por ser 1151. Mas tenho receio porque ja vi em algum lugar q placas 1151 aceitam somente algumas geracoes especificas.

Agradece a colaboração, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Muryllo Wallace Silva Reis disse:

porém todas as placas mae 1151, sao compatíveis com processadores 1151? por exemplo, a que eu pretendo pegar seria essa https://www.mercadolivre.com.br/placa-me-lga1151-chipset-h310-i3i5i7pentiumceleron-DDR4/p/MLB22099049

@Muryllo Wallace Silva Reis Ela só suporta oitava e nona geração.

Mas posso perguntar algumas coisas?

Pra que quer comprar uma placa-mãe para os processadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Muryllo Wallace Silva Reis

1 hora atrás, Muryllo Wallace Silva Reis disse:

Tenho um i5-7400 parado, e vou montar um PC pra vender ele

Você vai gastar muito mais montando do que vendendo, só venda as peças que tem mesmo, mais rápido e barato.

 

1 hora atrás, Muryllo Wallace Silva Reis disse:

meu amigo n sei se vai vender ou usar

Se ele não tem uma placa-mãe, recomendo ele comprar um CPU + placa-mãe nova de uma geração mais atual, nona geração é jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!