Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi galera tenho um monitor lg ultragear e com o cabo HDMI consigo ate 4k em 60hz, mas quando coloco o cabo displayport 1.4, o maximo q eu consigo e 1920 x 1080, e so aparecem as opções de 144hz, sera q e problema no cabo? minha placa e uma rx580 8gb

Postado

Olá @JeanOP, não sei se verifiquei as especificações do monitor correto mas segundo minha pesquisa, a resolução recomendando do seu monitor seria Full HD em 144hz, certo? de forma que o cabo está entregando o recomendado. Já verificou se o driver da VGA está atualizado? eu uso nvidia, no meu caso que consigo personalizar as resoluções e taxa de atualização, a amd deve ter opções similares com certeza.

Postado

@techpix sim, mais tipo, eu sinto q o full HD do HDMI a imagem fica mais nítida que no full HD do displayport, q fica meio embaçado como se fosse um falso full HD saca?

• Membro VIP
Postado

A resolução dele é 1920x1080 144hz, acontece que ele deixa usar uma resolução maior mas o limite nativo é Full HD.

Seu cabo Display Port pode estar com defeito ou ser de baixa qualidade.

Ele permite usar 1920x1080 a 144hz com o HDMI, então não precisa do Display Port.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!