Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elden Ring com FPS muito baixo


Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Boa tarde, eu instalei ontem o Elden Ring, porém, ele vem apresentando FPS muito baixos no meu PC, sendo que meu computador, segundo o site HowManyFPS , meu setup não deveria ter problemas para rodar esse jogo.
Os drivers já estão atualizado normalmente (Configurações no meu perfil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FernandoMuniz12 disse:

 HowManyFPS ,

@FernandoMuniz12 Desconsidere esses sites, faça o seguinte, poste uma print do seu PC rodando o jogo com o MSI afterburner ativado.

Se quer realmente saber se seu desempenho está na média, olhe testes no youtube da sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FernandoMuniz12 disse:

Acho melhor não baixar esse AfterBurner, porque eu tenho medo dele ser causar problemas no desempenho do meu PC

@FernandoMuniz12 Não vai causar problemas, no máximo ele vai ficar aberto de fundo que é só desativar nas configurações dele.

 

6 minutos atrás, FernandoMuniz12 disse:

Não encontro nenhuma gameplay do youtube desse jogo com a minha configuração.

O Ryzen 1600 tem um desempenho bem similar ao do 3400G, mas tem a vantagem dos 2 núcleos a mais, com isso ele fica em seus 50FPS em áreas super abertas, aparenta que é só seu CPU não dando conta do recado mesmo, pois como mostrado nesse vídeo aos 13 minutos a 1660 Super consegue manter seus 60FPS (com leves quedas para 55) com o 10400F, sua opção é ou fazer OC no 3400G ou trocar de CPU.

 

Até mesmo com uma RTX 2060 o jogo não consegue manter 60FPS por causa do 3400G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
11 minutos atrás, FernandoMuniz12 disse:

Mas o 5600 é 3.5Ghz enquanto o meu é 3.7Ghz

@FernandoMuniz12 Primeiro: Não.

Segundo: Clock é uma das se não a última coisa que você olha para ver o desempenho de uma CPU.

Terceiro: O 3400G tem clock base de 3.7Ghz com turbo até 4.2Ghz (que fica geralmente em 4 ou 4.1) enquanto o 5600 tem clock base de 3.5Ghz e turbo de 4.4Ghz (ficando em 4.2Ghz mais ou menos), então até nisso o 5600 é superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!