Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, amigos não sei se alguém passou por esse problema, atualizei meu pc , para z790 aorus Elite ax e meus SSD D60G não sincronizam com o GCC da gigabyte, e não habilita a sincronização no RGB Fusion antigo, simplesmente a gigabyte está cada vez mais complicada de comprar seus produtos. Se alguém conseguiu resolver agradeço, já tentei de tudo, consigo dar comandos de cores, tanto pelo RGB fusion , quanto pelo aplicativo da xpg , mas não sincronizam a troca de cores com a placa-mãe, e também não é reconhecido no aplicativo GCC da gigabyte para placas série z790.   Se alguém passa por isso e se conseguiu resolver, agradeço a ajuda.

• 8 meses depois...
Postado

passei pelo mesmo problema e tenho a solução, você deve baixar o app da xpg RGB sync (beta) 

apos isso espere ele reconhecer as memórias d60g, após isso reinicie o pc com apenas um pente(obs se tiver 4 pentes de memória sendo dois d60g e dois diferentes nn vai funcionar) e espere ele sincronizar com o RGB fusion 2.0 

após isso pode desinstalar o app da xpg e instalar a outra memória 

minha config

placa-mãe - x570

processador - 5 3600x

memória - d60g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...