Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RGB FUSION 2.0 E GCC GIGABYTE RGB FUSION Z790 e SSD xpg D60G LED não sincronizam


Posts recomendados

Boa noite, amigos não sei se alguém passou por esse problema, atualizei meu pc , para z790 aorus Elite ax e meus SSD D60G não sincronizam com o GCC da gigabyte, e não habilita a sincronização no RGB Fusion antigo, simplesmente a gigabyte está cada vez mais complicada de comprar seus produtos. Se alguém conseguiu resolver agradeço, já tentei de tudo, consigo dar comandos de cores, tanto pelo RGB fusion , quanto pelo aplicativo da xpg , mas não sincronizam a troca de cores com a placa-mãe, e também não é reconhecido no aplicativo GCC da gigabyte para placas série z790.   Se alguém passa por isso e se conseguiu resolver, agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

passei pelo mesmo problema e tenho a solução, você deve baixar o app da xpg RGB sync (beta) 

apos isso espere ele reconhecer as memórias d60g, após isso reinicie o pc com apenas um pente(obs se tiver 4 pentes de memória sendo dois d60g e dois diferentes nn vai funcionar) e espere ele sincronizar com o RGB fusion 2.0 

após isso pode desinstalar o app da xpg e instalar a outra memória 

 

minha config

placa-mãe - x570

processador - 5 3600x

memória - d60g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!