Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de Renderização- RX 6750 XT


Posts recomendados

Bom Dia,

 

Prezados,

 

Hoje eu troquei minha placa de vídeo para aumentar a performance de renderização. Mas, de momento não houve um ganho significativo em tempo de renderização. A minha antiga placa de vídeo a RX 570 OC MSI ARMOR 8GB DRR5, renderizava os vídeos em 10min, a nova RX 6750 XT 12GB DRR6 OC MECH 2X  passou para 9min. O que pode estar acontecendo, o software de renderização está limitando, vou ter que formatar o PC, trocar o software de renderização, o que vocês acham que está limitando a performance.

 

Configuração:

 

Processador : Ryzen 7 1800X

placa-mãe: ASUS X370 PRO-PRIME

Hyper Fury 16 GBD DRR4

SSD Crucial 500GB

HD Seagate 4TB

Fonte EVGA 650GD 80% Golden Plus

 

Software de renderização é o Vegas Pro

Renderização videos em HD 720p

 

Lembrando: fiz a desinstalação do driver de fabrica da antiga placa, e instalei as atuais da nova placa. Além desinstalar o Vegas e reinstalado novamente para adquirir as configurações da nova placa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiegoUNIVESP-2021  Renderizar um vídeo é uma coisa que depende de vários fatores em relação a hardware; as vezes o gargalo pode ta na velocidade de transferência do seu HD, na frequência do seu processador, na quantidade de memória RAM disponível etc

 

Mas dependendo do codec que tu ta usando pra renderizar, pode ser alguma configuração do Vegas Pro que ta colocando a carga do encode no processador e usando a placa de vídeo só pra computar os frames

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!