Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia gente, estou montando um PC pela primeira vez, e como sou leigo gostaria de saber se a config que eu quero montar está boa, se não vai ter nenhum problema de compatibilidade, funcionamento etc. Segue a config: 

Placa-Mãe: GIGABYTE A520M K V2, CHIPSET B760, AMD AM4, ATX, DDR4 ou Biostar A520MH, Chipset A520, AMD AM4, mATX, DDR4 (não decidi ainda)
Processador: AMD Ryzen 5 5600 r5 5600 3.5ghz 6 Core 12 Threads (já comprei)

memória RAM: Asgard Loki W2 2x8gb 3200MHz (já comprei)

Placa de Vídeo: ASRock Radeon RX 6600 Challenger D, 8GB, GDDR6, FSR, Ray Tracing, 90-GA2RZZ-00UANF

Fonte: Cooler Master MWE 600W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, MPX-6001-ACAAB-US

Essa foi a melhor config que eu consegui montar dentro do meu orçamento, ainda vai faltar um pouco de dinheiro pro gabinete e outras coisinhas que vou comprar depois, mas já queria ir comprando as peças pra aproveitar as promoções. Quem puder me ajudar eu agradeço, muito obrigado!

• Solução
Postado

Vou ficar de olho nessa A520, porque as outras q a galera citou já da uma passada no meu orçamento kkkkkkkkkkk

Valeu gente, obrigado por todo mundo que ajudou!

1 hora atrás, pedrin_howzz disse:

Vou pegar o gabinete e as ventoinhas também, vou dar uma segurada na placa-mãe pra ver se consigo juntar uma grana pra comprar uma melhor até o mês que vêm, valeu!!!

• Curtir 2
Postado
9 horas atrás, pedrin_howzz disse:

Essas Aigo DR12 não são boas:

• Velocidade da ventoinha: 1300 (10%) RPM <<< Não tem PWM
  • Fluxo de ar: 38 CFM 
  • *Não acompanha cabo para conectar a placa-mãe <<< Deve ser conectada em Molex da fonte.

A Aigo AR12 PRO é OK.

• PWM
  • Fluxo de ar 74 CFM
  • Pressão 2,2mm H2O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...