Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem de atualização da BIOS - possível malware?


Posts recomendados

estou recebendo constantemente a mensagem no anexo no meu notebook. é um malware? acho isso por conta de estar escrito "aCtualização" e o botao de cancelar está "cancel", sendo que meu windows está 100% em portugues brasileiro. essa mensagem tambem não deixa nada na barra de tarefas, ela simplesmente aparece, e em tempos aleatorios tambem. alguém sabe de algo?

image.png.620cc80873a8e1bddd9d168869ca42ab.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem pg de drivers disponíveis no site da samsung. Use o Samsung Update e atualize o sistema. Se esse aviso for do sistema, vai desaparecer. Atualize também pelo Windows Update e não deixe de ver, logo mais abaixo nas opções  avançadas, as atualizações opcionais. Não consigo determinar se o aviso é do sistema ou vírus. Se for sistema, vai desaparecer depois de usar o samsung update. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Possivelmente é um desse programas da Samsung (talvez o continuty service) que está pedindo o update da firmware.. 

 

Acredito que seja realmente da samsung pois o @martins_caio tambem está tendo essa mensagem com um notebook da samsung.. 

 

Mas na duvida consulte no site da Samsung se eles tem algum ferramenta pra atualizar a BIOS e se for o caso ligue pra eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também recebi essa mensagem, estava a jogar e essa notificação apareceu. Não há nada no Samsung update, não quero atualizar a BIOS e por isso desativei as notificações do samsung update.... Não sei se funcionará, deveriam ter colocado uma opção de não receber mais essa notificação..... Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!