Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo que pesquisar agora por um Nobreak forte o suficiente para conectar diversos aparelhos nele e servidores também

Ontem houve uma queda de energia que acabou dando problema em todas as máquinas da empresa no prédio em que trabalho, e por eventual necessidade me veio que os nossos últimos nobreak acabaram morrendo

E como os nossos servidores estão direto na energia, se esse problema ocorrer novamente a dor de cabeça com a perca deles vai ser imensa

Agora o problema é, como não fui eu que comprei esses, e eu sei que são Nobreaks bem ruins pois não duravam nada para o que eu precisava, precisava ver um Nobreak decente, independente do custo, pode ser os de 4 mil, 6 mil, desde que funcione bem

Eu pesquisaria por mim, mas não tenho noção nenhuma do que classificaria um Nobreak confiável e de boa qualidade para o que preciso

No momento seria ligado 3 Servidores de Armazenamento, 1 de Firewall, 1 Servidor de internet e uma Routerboard (estamos migrando então ambos ficam ligados enquanto não terminamos de configurar) e mais alguns dispositivos

O que seria bom procurar?

Postado
3 minutos atrás, Adriel SG disse:

O que seria bom procurar?

primeiro teria q saber a potencia final de todos esses equipamentos para poder pesquisar em cima desses valores acrescentando uma folga de uns 20%

sem esse valor, fica impossível saber como dimensionar um nobreak adequado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...