Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como eu estava cansado de ter problemas com o meu PC (vide tópico de Pc gargalando em jogo na parte de VGA) eu comprei algumas peças na china e quero incorporar com o que eu tenho aqui e com o que mais eu precisar comprar

O que eu tenho hoje que quero manter

- SSD Kingston 120 gb

- HD Samsung 1 tb

- Air Cooler (não lembro a marca, mas era bom na época que comprei)

O que eu to avaliando se preciso trocar ou não (Desejo a opinião de vocês sobre)

- Amd Radem r9380 g4b

O que eu comprei já

- Amd Ryzen 7 5800

- SOYO Monarch Dragon Bd550m

- Fury Beast DDR4 16 gb - 3600 MHz

O que eu preciso

- Gabinete mid tower que caiba todos esses (estou disposto a gastar até uns 300 reais nele, mas se conseguir economizar melhor)

- Fonte (não sei de quantos W que precisa, mas quero comprar uma boa pra não ter problema com ela)

Quem puder me ajudar indicando peças ou falando sobre as que já tenho eu agradeço muito. A VGA eu quero trocar também, mas a prioridade é terminar o pc. Pretendo gastar até uns 1800 em uma VGA no Aliexpress (sem contar tributação), então quem puder indicar uma boa nesse valor ou até uns 2200 no Brasil eu também agradeço muito

• Membro VIP
Postado

Gabinete tem vários na Pichau por volta de R$ 200,00 que vão servir. Basta procurar algum frente mesh, suporte air cooler 160mm e que agrade esteticamente.

A RX 6600 XT ou RX 6650 XT são boas escolhas, se prefere Nvidia, a RTX 3060.

Fonte mais barata de qualidade é a MSI MAG A650BN.

Postado

Gabinete comprei esse e a fonte segui a indicação do amigo. Muito obrigado. A VGA acho que irei atrás da RTX 3060 quando surgir uma promoção, até lá vou manter minha r9, sei que vai ficar bem defasada, mas torcer pra logo ter uma promoção boa  image.thumb.png.05709f760f1df3b8751f7410b5907474.pnge o

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!