Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@SuspectMan36193 Tudo bem jovem?

20 minutos atrás, SuspectMan36193 disse:

Bom, eu queria muito comprar o PC Mini S12 da Beelink, mas eu só tenho um notebook, então a minha dúvida é essa: Eu consigo conectar esse PC ao meu notebook da ASUS?

Notebook não possuem entrada para aceitar vídeo externo, alguns computadores All-in-one possuem.

Se o intuito for ver e controlar o conteúdo do mini PC no seu notebook é possível fazer através da transmissão de tela pela rede. No caso de jogos é possível executar jogos no PC, visualizar e controlar através do notebook, com o steam, por exemplo.

• Curtir 1
Postado

@Pedroou Conectar no sentido de fazer com que transfira a memória, RAM, etc do PC da Beelink para o meu notebook: Transferir todos os arquivos do Mini PC para o meu notebook, por meio de... Não sei, um cabo HDMI? Entendeu?

É como se a tela do meu notebook fosse um monitor e o Mini PC fosse um Gabinete com o sistema operacional.

Pelo o que entendi, acho que dá pra fazer por meio da transmissão de tela pela rede, como o @GusGrafcitou.

Em 18/05/2023 às 11:14, PedraX disse:

Pode conectar a qq TV q tenha porta HDMI

Mas na vdd a minha intenção não é conectar a uma TV, mas sim conectar o Mini PC ao meu notebook.

Postado
3 horas atrás, SuspectMan36193 disse:

@Pedroou Conectar no sentido de fazer com que transfira a memória, RAM, etc do PC da Beelink para o meu notebook: Transferir todos os arquivos do Mini PC para o meu notebook, por meio de... Não sei, um cabo HDMI? Entendeu?

Não que eu saiba. Talvez até exista uma forma de comunicação tipo um espelhamento de tela, mas deve envolver um hardware e um software, mas na prática, qual a intenção?

Vai comprar o Mini PC e não quer comprar uma tela?

Se estabelecer uma rede entre eles até poderá compartilhar discos, mas nunca a tela diretamente.

• Membro VIP
Postado

Entendi, você queria colocar seu mini pc ligado no notebook para usar a tela dele.

Uma forma seria usando uma placa de captura, mas sai mais caro que comprar um monitor.

Se seu notebook não funciona, pode remover a tela dele e transformar em um monitor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...