Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal recentemente instalei o Windows 10 no meu PC, ele é novo e esse é o primeiro SO dele, mas após isso não consigo utiliza-lo onde o mesmo congela muitas vezes ao iniciar a logo da AORUS e aparece uns riscos vermelhos, depois de reinicia-lo várias vezes consigo finalmente entrar no Windows e mexo 3 segs a tela congela e começa a apresentar falhas na tela lembrando muito um CD arranhado, não consigo entrar na BIOS pois o pc tá congelando, eu não sei o que faço, se alguém poder me ajudar ficaria muito grato.

Minhas config: B550m aorus elite

CPU:Ryzen 5 5600G

Postado

@Eduardo Rafael será? Porque antes de instalar o Windows 10 ele entrava na BIOS de boa, todo dia eu entrava e deixava alguns minutos na tela de BIOS e nunca apresentou problema, só foi apresentar depois que eu dei boot na maquina, será que fiz algo errado corrompi algum arquivo?

Postado
13 minutos atrás, Me ajude disse:

@Eduardo Rafael será? Porque antes de instalar o Windows 10 ele entrava na BIOS de boa, todo dia eu entrava e deixava alguns minutos na tela de BIOS e nunca apresentou problema, só foi apresentar depois que eu dei boot na maquina, será que fiz algo errado corrompi algum arquivo?

interpretei errado, ao meu entendimento seria o primeiro S.O do seu computador, se existir alguma placa wireless retire ela pois em algumas existem uma incompatibilidade com o windows 10

EDIT: existe algum motivo para voce iniciar na BIOS e so em seguida seguir pelo sistema?

Postado
7 minutos atrás, Me ajude disse:

@Eduardo Rafael mas é o primeiro SO

@Eduardo Rafael eu não inicio pela BIOS

@Eduardo Rafael meu PC N tem placa wireless, estou usando um cabo cat conectado no roteador e outro na porta RJ 45

Tente voltar a versão original do sistema, se o comportamento continuar faca uma inspensao interna no seu computador.

Se voltar ao normal, verifique atualizacoes de BIOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!