Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA990FXA UD5 R5 Chipset fervendo !!


Posts recomendados

Acho que é a primeira vez que publico aqui, mas esse fórum já me ajudou muito com meus serviços, agora é minha vez de SER o serviço. 

Recentemente fui tirar o meu PC do escritório e quando peguei ele a carenagem de cima do gabinete se soltou e ele baaah no chão, resumindo foi isso. Agora a placa-mãe não liga.

 

Sintomas:

•Superaquecimento absurdo no chipset sul quando a placa é ligada( ao ponto de ver um líquido que fica ao redor, acho que deve ser uma cola borbulhar)

 

•Os fans (triplo fan da Zalman) ficam em stand-by, e uma fan fica desligada, típico de quando a BIOS ainda não “entrou”
 

•CPU e NB frios como o Alaska

 

Eu gostaria muito se alguém tivesse o esquema elétrico, não sou técnico em eletrônica mas faço pequenos reparos, queria tentar achar uma maneira antes de definitivamente pagar alguém para isso, desde já agradeço a atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!